Esporte promove ‘Peneirão de vôlei’ no Bolão a partir desta terça-feira (21)

Publicada em 17/02/2017 às 16:37

A Secretaria de Esportes e Lazer vai promover o Peneirão de Voleibol para nascidos entre 1997 e 2005, nesta terça-feira (21) para a categoria feminina, e na quinta (23) para a categoria masculina, das 14h30 às 19h, no centro esportivo Doutor Nicolino de Lucca, o Bolão.

Os interessados devem comparecer à seletiva e preencher a ficha de inscrição no local e não é necessário ter experiência na modalidade para participar. Após a seleção, os atletas são encaminhados para a equipe de competição ou escolas de formação, no caso daqueles que não têm experiência. A seleção não cria nenhum tipo de vínculo empregatício com a Prefeitura.

LEIA TAMBÉM
Esporte quer ampliar acesso à atividade física na cidade
Projeto ‘Agita Jundiaí’ será lançado no dia 5 março no Parque da Cidade

Não é preciso ter experiência na modalidade para participar do peneirão

Gabriel Amorim da Silva Souza, de 14 anos, treina vôlei há cinco anos. O jovem participou do peneirão e, atualmente, participa da equipe de competição masculina de voleibol de Jundiaí, em torneios e campeonatos. “A experiência foi muito enriquecedora para mim, que gosto muito da modalidade e agora posso treinar todos os dias”, afirmou.

A equipe de competição feminina vai participar, neste ano, da Liga Regional de Voleibol, bem como a equipe masculina, que participa, ainda, do Torneio Pré-Olímpico.

Segundo o coordenador das equipes de voleibol feminina e masculina, o professor Carlos Calabresi, os interessados devem ter motivação para jogar e aprender. “Não é necessária experiência, somente paixão pelo esporte”, concluiu.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/17/esporte-promove-peneirao-de-voleibol-no-bolao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original