Entrega de uniformes será no dia 11 de março

Publicada em 14/02/2017 às 17:13

A Unidade de Educação fará a entrega dos kits de verão de uniforme escolar no dia 11 de março, a partir das 8h, em cinco Complexos Esportivos. Em torno de 27 mil alunos da Educação Infantil (4 e 5 anos) e do Ensino Fundamental receberão o kit composto por oito itens: duas bermudas para os meninos ou dois shorts saia para as meninas, duas camisetas com manga, uma camiseta polo, dois pares de meia e um par de tênis. As peças que compõem o kit inverno – duas calças e uma blusa – serão entregues posteriormente.

Pela primeira vez, a distribuição será feita de forma descentralizada. Os pais ou os responsáveis dos alunos da Zona Oeste deverão fazer a retirada no CECE Benedito de Lima; dos estudantes da Zona Leste, no CECE Romão de Souza; da Zona Sul, no CECE Francisco Dal Santo; do Centro, no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva); e para os alunos da Zona Norte, a entrega ocorrerá no CECE Aramis Polli. Todas as orientações necessárias, além de um vale para a retirada do kit, serão entregues aos pais nas unidades de ensino.

LEIA TAMBÉM
Academia de Música e Artes abre inscrições para cursos gratuitos
Prefeito e gestor da Educação recebem alunos no primeiro dia de aula

Entrega vai ser feita em cinco Complexos Esportivos

Descentralizamos a entrega para facilitar para os pais e, ainda nesta semana, enviaremos para as escolas um formulário para que os responsáveis informem os tamanhos dos itens. A compra já foi efetuada”, destaca o gestor da Educação, Oswaldo Fernandes.

Além da entrega nos Complexos Esportivos, outra novidade é que os uniformes estão com novas cores: azul e branco. “A Educação Infantil em Jundiaí tem 72 anos. Por mais de meio século, as cores utilizadas foram o azul e branco. Voltamos a usar as cores tradicionais. Não se trata de cor política”, esclarece.

O sistema municipal de ensino iniciou o ano letivo nessa segunda-feira (13). Os alunos que tiveram os uniformes antigos poderão continuar utilizando as peças.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/14/entrega-de-uniformes-sera-em-marco-e-de-forma-descentralizada/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original