Festa da Uva: 15 mil pessoas já prestigiaram o evento

Publicada em 21/01/2017 às 18:02

Um público expressivo – composto por pessoas de diferentes cidades, Estados e até de outros países – prestigiou os primeiros dias da 34ª Festa da Uva e 5ª Expo Vinhos de Jundiaí. Desde o lançamento, nessa quinta-feira (19), 15 mil pessoas já aproveitaram a programação, que ocorre no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

De acordo com o gestor de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez, três toneladas de uvas já foram vendidas. “Nós estamos muito felizes com o resultado até aqui. A quantidade de visitantes atesta o sucesso da 34ª edição”, comemorou Alvarez.

CONFIRA AS FOTOS DA FESTA

LEIA TAMBÉM
Festa da Uva reforça compromisso com produtores

Pavilhão do Parque da Uva ficou lotado neste sábado (21)

O gestor destacou o “perfil familiar” do evento, com pessoas de todos os lugares, acompanhados de filhos, sobrinhos e amigos. Uma das famílias presentes ao evento neste sábado (21), inclusive, traduziu com perfeição o clima globalizado da Festa da Uva.

A família Erbert representou diferentes Estados e ainda trouxe um visitante internacional. O gaúcho Mauro e a esposa cearense Lorena, acompanhados dos filhos Leonardo e Arthur, aproveitaram a festa ao lado do seu hóspede tailandês, Lachban Carrol.

Família Erbert veio de São Paulo e trouxe visitante internacional para a Festa da Uva

Moradores da cidade de São Paulo, depois de um período vivendo no exterior, quando conheceram Lachban e família, eles procuravam opções de lazer nas férias quando assistiram a uma reportagem na TV e resolveram conhecer a Festa da Uva.

“É um evento fantástico. As crianças se divertiram muito na pisa da uva e nós estamos encantados com a estrutura”, declarou Lorena. A cearense explicou que seu pequeno hóspede tailandês veio conhecer o Brasil a convite do filho, Arthur, de quem é melhor amigo.

Lorena serviu de interprete para que Lachban respondesse o que estava pensando e sentindo em sua primeira visita a Jundiaí. “Até agora, essa é com certeza a melhor e mais divertida parte das minhas férias no Brasil!”, garantiu Lachban, com largo sorriso nos lábios.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/01/21/festa-da-uva-15-mil-pessoas-ja-prestigiaram-o-evento/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original