PAT de Jundiaí passa a atender de forma diferenciada a partir desta segunda-feira (16)

Publicada em 13/01/2017 às 16:43

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jundiaí passa a atender de forma diferenciada a partir desta segunda-feira (16). A fim de otimizar o serviço prestado a quem está à procura por um emprego e diminuir a espera no local, o novo sistema de atendimento passa a ser feito em caráter provisório através de triagem, com distribuição limitada de senhas.

O atendimento será exclusivo para os serviços de Cadastro no sistema Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Emprego; Verificação de Oportunidades no Sistema e Divulgação de Vagas no Mural. Dessa forma, o candidato interessado faz o cadastro de currículo no sistema e pode ser chamado pela empresa por cuja vaga de emprego estiver pleiteando.

O posto do PAT em Jundiaí fica na rua Zacarias de Goes, 530, Centro

Os cadastros feitos no PAT de Jundiaí podem ser também contemplados para vagas em postos do serviço em outras cidades da região. Isso porque o sistema de oportunidades e ofertas de vagas é feito em escala regional.

Ainda entre as mudanças, os serviços de emissão de carteira de trabalho e o procedimento de entrada no Seguro Desemprego passam a ser oferecidos somente no posto do Poupatempo de Jundiaí, que fica na Avenida União dos Ferroviários, 1760, e funciona das 9h às 18h. Para ser atendido, o interessado deve fazer um agendamento pelo site do Poupatempo ou pelo aplicativo SP Serviços. Mais informações referentes ao atendimento no Poupatempo podem ser obtidas através do telefone 0800-772-3633.

O posto do PAT em Jundiaí fica na rua Zacarias de Goes, 530, Centro, e passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Para ser atendido, o interessado deve estar munido de RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/01/13/posto-de-amparo-ao-trabalhador-pat-passa-a-atender-de-forma-diferenciada-a-partir-desta-segunda-feira-16/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original