Prefeitura entrega título de propriedade no loteamento Maltoni

Publicada em 19/12/2016 às 17:23

Depois de aguardar por cerca de 15 anos, 53 famílias que residem no loteamento Maltoni, na rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, na região do bairro Champirra, receberam das mãos do prefeito Pedro Bigardi, nesse domingo (18), o título de propriedade dos imóveis.

LEIA TAMBÉM
Mais de 120 famílias beneficiadas com regularização no Medeiros

Moradores receberam o título de propriedade dos imóveis das mãos do prefeito

Moradores receberam o título de propriedade dos imóveis das mãos do prefeito

A partir de agora, cada família pode reunir os documentos pessoais necessários, recolher o ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis), e, finalmente, lavrar a escritura e promover o registro de seus imóveis.

“Me sinto realizado em ver a felicidade dessas pessoas. Realizado como jundiaiense e servidor público ao saber que conseguimos proporcionar melhorias para a vida de cada um. Este documento traz segurança às famílias e isso é essencial para o bem-estar delas ”, comentou o prefeito Pedro Bigardi.

Bigardi destacou a importância do documento para as famílias

Bigardi destacou a importância do documento para as famílias

Além dos moradores, técnicos do departamento de Assuntos Fundiários, atrelado à Secretaria de Obras, participaram do evento. “Em três anos, já passamos dos 60 loteamentos regularizados, ultrapassando a meta do governo que era de 1500 matrículas. Com o Loteamento Vivendas, onde faremos a entrega de documentação nos próximos dias, chegaremos a três mil matrículas. Todos eram processos esperados há anos pelas famílias”, destacou o diretor de Assuntos Fundiários, Sérgio Dutra.

Na última semana, 120 moradores do loteamento conhecido como Portal dos Medeiros, no bairro de mesmo nome, receberam os atos de registro do loteamento.

Roberta de Sá
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/12/19/prefeitura-entrega-titulo-de-propriedade-do-loteamento-maltoni/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original