Mais de 120 famílias beneficiadas com regularização no Medeiros

Publicada em 17/12/2016 às 19:15

A noite desta sexta-feira (16) foi especial para mais de 120 famílias que construíram suas casas e suas histórias no loteamento conhecido como Portal dos Medeiros, no bairro de mesmo nome. Em evento promovido pela Prefeitura de Jundiaí, que reuniu bom número de moradores e técnicos do departamento de assuntos fundiários, atrelado à secretaria de Obras, foi anunciada a entrega dos atos de registro do loteamento.

Em síntese, significa que, a partir de agora, o loteamento Portal dos Medeiros passa a ser regular, com ruas que se tornam públicas, ficando manutenção sob a responsabilidade da Prefeitura.

LEIA TAMBÉM
Eleita a Corte da 34ª Festa da Uva e 5ª Expo Vinho
Escola Marcos Gasparian vai ganhar quadra coberta

Emoção marca entrega das Diretrizes Curriculares da rede municipal de ensino

Moradores em evento que colocou fim em espera de quase 30 anos

Moradores em evento que colocou fim em espera de quase 30 anos

Essa foi uma medida da Prefeitura que era aguardada pelos moradores daqui há 29 anos. É mais um avanço na política de regularização das matrículas fundiárias. Em quatro anos, foram mais de 60 loteamentos registrados e cerca de 2,7 mil famílias beneficiadas”, explicou o diretor de assuntos fundiários, Sérgio Dutra durante a conversa.

A partir de agora, os moradores podem requerer a abertura das matrículas individualizadas perante o cartório, devendo juntar cópias dos documentos pessoais e do contrato de compra e venda que permitiu a posse do imóvel.

“Quero também registrar nossos cumprimentos e agradecimentos à diretoria da associação de moradores do Portal dos Medeiros, em nome do presidente Amauri Mazzaro”, finalizou Dutra.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/12/17/mais-de-120-familias-beneficiadas-com-regularizacao-do-portal-dos-medeiros/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original