Zumba especial de Natal arrecada brinquedos

Publicada em 05/12/2016 às 16:43

Um dos mais importantes programas criados pela Secretaria de Esportes e Lazer, o Zumba nos Bairros chega à sua última edição de 2016 no ritmo da solidariedade. O evento especial de Natal, agendado para as 10h do domingo (18), no Complexo Esportivo Doutor Nicolino de Lucca, o Bolão, tem o objetivo de arrecadar o maior número de brinquedos, novos ou usados – desde que em bom estado – para doação a entidades assistenciais de Jundiaí.

“Tenho a certeza que essa mobilização vai fazer do Natal de muita criança mais feliz. Quem puder levar algum brinquedo estará ajudando com essa causa, já tradicional e aguardada em dezembro. A preferência é por algum brinquedo novo, mas os usados e em bom estado de conservação também serão muito bem-vindos”, explicou o diretor da pasta, Luís Alessandro Baggio.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí faz nesta terça (6) primeira partida da final estadual de futsal contra Corinthians

Programa da Secretaria de Esportes e Lazer já envolveu mais de 60 mil pessoas

Programa da Secretaria de Esportes e Lazer já envolveu mais de 60 mil pessoas

Os 100 primeiros brinquedos doados serão “trocados” por um brinde singelo – o típico gorrinho vermelho do Papai Noel. No fim da malhação, que leva uma hora em média, os participantes serão convidados à confraternização brindada com champanhe sem álcool. A cortesia é da CRS Brands.

Zumba
A iniciativa do programa Zumba nos Bairros foi desenvolvida pela Secretaria de Esportes e Lazer ainda em 2013 e caiu no gosto do jundiaiense. Estima-se que mais de 60 mil pessoas já tenham participado do programa até o momento.

O esforço continua sendo o mesmo: democratizar as atividades esportivas e descentralizar modalidades para os bairros da cidade. A prática da Zumba, extraída de diversas danças latinas, exercita de forma descontraída e ritmada ao passo da batida do som.

Toda participação é gratuita.

Thiago Secco
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/12/05/zumba-especial-de-natal-arrecada-brinquedos-para-entidades/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original