Equipes da cidade têm final de semana esportivo

Publicada em 02/12/2016 às 14:04

O final de semana esportivo começa nesta sexta-feira (2), às 17h, com um festival de ginástica rítmica, para as equipes de iniciação e competição femininas, no Bolão. Ainda nesta sexta (2), às 19h, em Campinas, está marcada a segunda partida da final da categoria sub-22 masculina da Associação Regional de Basquete, entre Tênis Clube de Campinas e Jundiaí.

Neste sábado (3), as atividades esportivas começam às 8h, no Clube São João, com um festival regional de futsal para crianças de 6 a 9 anos, masculino e feminino. E também com o torneio de encerramento da Federação Paulista de Tênis de Mesa, a partir das 8h30, na Arena Multiuso do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, no Parque Fontes do Ipiranga, em São Paulo. Participarão mesatenistas do pré-mirim ao juventude e também da 2ª Divisão, masculino e feminino.

Neste domingo (4), às 9h, o Centro Esportivo Antonio de Lima, na Agapeama, recebe uma partida do Campeonato Intermunicipal de Bocha, categoria adulta masculino, entre Jundiaí e Franco da Rocha.

E também tem o torneio de encerramento da Federação Paulista de Tênis de Mesa, a partir das 8h30, na Arena Multiuso do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, no Parque Fontes do Ipiranga, em São Paulo, nas categorias adulto ao hiper-veteranos e também da 1ª Divisão, masculino e feminino.

O time de futebol americano de Jundiaí, o Paulista Ocellots, enfrenta o Londrina Briestlebacks, às 10h, em Leme, pela semifinal da Taça Nove de Julho.

E, encerrando as atividades esportivas do final de semana, às 14h, tem sequência a Copa Juventus de Futebol, categoria adulta, com a disputa do 3º lugar entre Juventus (da Capital) e Jundiaí, no casa do adversário.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/12/02/confira-o-final-de-semana-esportivo-das-equipes-da-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original