Biblioteca sedia curso gratuito de atendimento ao cliente nesta quinta (1º)

Publicada em 29/11/2016 às 16:03

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot sedia, nesta quinta-feira (1°), um curso sobre serviços de informação ao cliente, do atendimento presencial ao virtual, oferecido pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SISEB). Essa é a quarta vez que o espaço é escolhido para sediar um curso do SISEB.

A atividade é gratuita e vai reunir profissionais de bibliotecas, salas de leitura e programas de incentivo à leitura da região, além de interessados no tema. Ainda há vagas. O encontro será das 10h às 17h.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

LEIA TAMBÉM
Conservação da Mata Atlântica e Cerrado é tema de reunião
Biblioteca disponibiliza computadores para curso online sobre mundo digital

O curso será ministrado por Adriana Maria de Souza, mestre em Ciência da Informação pela ECA-USP, docente do curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) e consultora em Unidades de Informação. Serão apresentadas informações e habilidades para prestação de serviço de informação de excelência para assegurar o contínuo aprimoramento das equipes e a satisfação das exigências qualitativas dos novos usuários das bibliotecas.

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot é um órgão da Secretaria de Educação e fica no Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/11/29/biblioteca-sedia-curso-gratuito-de-atendimento-ao-cliente-nesta-quinta-1o/