Mountain Bike Downhill: Amarelinho leva títulos para Jundiaí

Publicada em 22/11/2016 às 14:29

Rafael Amarelinho, piloto jundiaiense de Mountain Bike na modalidade Downhill (Descida de Montanha), ficou na 13ª colocação na etapa única do Campeonato Brasileiro de 2016, no último domingo (20), na cidade de Simão Pereira, Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí leva 32 medalhas e é destaque no Circuito Regional de Atletismo

Amarelinho terminou em 13º colocado mas ainda leva títulos para Jundiaí

Amarelinho terminou em 13º colocado mas ainda leva títulos para Jundiaí

Mesmo sem subir ao pódio, Amarelinho ainda conseguiu segurar a vice-liderança no ranking nacional de Downhill 2016 da Confederação Brasileira de Mountain Bike (CBMTB) na categoria sub 30, finalizando a temporada deste ano como campeão da Copa Brasil de Downhill 2016 e vice-campeão nacional de Downhill da temporada 2016 da CBMTB, também na categoria sub 30, trazendo os títulos para a cidade.

“Tive alguns erros na descida, que inclusive me tiraram do traçado, mas acelerei o máximo que pude. Fiquei a apenas cinco segundos do pódio, a categoria foi disputadíssima e os pilotos aceleraram muito. Parabéns a todos os meus companheiros e adversário que se saíram bem na prova”, concluiu.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/11/22/mountain-bike-downhill-amarelinho-leva-titulos-da-modalidade-para-jundiai/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original