Nacional/Smelts é campeão sub-15 da Copa Xisté de futebol

Publicada em 16/11/2016 às 15:43

Com vitória por 2 a 0 sobre o Campola na decisão, o Nacional/Smelts foi campeão da Copa Wilson Roberto Baialuna ‘Xisté’ na categoria sub-15, em jogo no Centro Esportivo Dal Santo, na Vila Rami. Pelo terceiro lugar, o Meninos do Brasil/Audax levou a melhor sobre o Chute Inicial Corinthians por 1 a 0.

O artilheiro da competição foi Samuel Magalhães da Silva, do Meninos do Brasil/Audax, com 6 gols, e o goleiro destaque, Saulo Vasconcelos da Silva, do Nacional/Smelts.

Já pela categoria sub-11, Clube Jundiaiense e AABB Amarelo se classificaram para a final, ao passarem por Campola e Meninos do Brasil/Audax, respectivamente, com vitórias por 1 a 0 e 4 a 3 (pênaltis).

No sábado, dia 19, o campeão será definido no confronto entre Clube Jundiaiense e AABB Amarelo, às 10h, no Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia. Um pouco antes, no mesmo local, Campola e Meninos do Brasil/Audax jogam pela terceira colocação.

Copa da Fé
Assembléia dos Anjos x Quadrangular Sede e Quadrangular Geração Forte x Paróquia São José são os jogos semifinais da competição entre igrejas da cidade, previstos para sábado, 19 de novembro, às 14h e às 15h30, respectivamente, no Centro Esportivo Aramis Poli, na Vila Hortolândia.

No sábado passado, pelas quartas de final, o Quadrangular Geração Forte bateu o Atletas de Cristo por 2 a 0, enquanto o Assembléia dos Anjos levou a melhor sobre o Casa de Deus por 6 a 5, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, em jogos disputados no Centro Esportivo Aramis Poli, na Vila Hortolândia.

Já no Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia, o Quadrangular Sede passou pelo Santuário Nossa Senhora Aparecida por 1 a 0, enquanto o Paróquia São José bateu o Arca do Concerto por 3 a 1.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/11/16/nacionalsmelts-e-campeao-sub-15-da-copa-xiste-de-futebol/
Leia mais sobre ,