Cras Tamoio promove o Dia Cultural pela Paz neste sábado (12)

Publicada em 11/11/2016 às 15:39

O Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Tamoio promove neste sábado (12), das 14h às 17h, o Dia Cultural pela Paz. Em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento (Semads), Secretaria de Educação e Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), o evento busca levar mais paz e harmonia à comunidade do bairro.

LEIA TAMBÉM
Encontro de Corais é atração gratuita em Jundiaí e segue até domingo (13)
Parque da Cidade tem quatro sessões de teatro itinerante gratuito no sábado (12)

A Emeb Professora Judith Almeida Curado Arruda vai levar atividades esportivas para o evento

A Emeb Professora Judith Almeida Curado Arruda vai levar atividades esportivas para o evento

O Dia Cultural pela Paz será na Escola Estadual Professor José Feliciano, no Jardim Tamoio, e vai contar também com diversas outras escolas municipais e estaduais, creches e EMEBs, que levarão cultura, música e atividades esportivas. O evento também tem o apoio da UBS Tamoio e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Vão participar também a Associação Bem-Te-Vi, com danças dos assistidos com síndrome de down, e o Centro Scalabriniano de Promoção ao Migrante (Cesprom), que vai levar imigrantes haitianos para cantarem músicas típicas da sua cultura. A Cesprom também cedeu um carrinho de pipoca para distribuição gratuita às crianças.

A E.E. Prof. José Feliciano fica na rua João Victor Atisani, 194, e o evento é aberto à comunidade.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/11/11/cras-tamoio-promove-o-dia-cultural-pela-paz-neste-sabado-12/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original