Encontro de Corais é atração gratuita em Jundiaí e segue até domingo (13)

Publicada em 07/11/2016 às 16:15

O 27º Encontro de Corais de Jundiaí e 15º Festival Astra-Finamax de Corais têm diversidade de apresentações gratuitas de quarta-feira (9) ao domingo (13). Os corais cantam em igrejas da cidade, na Biblioteca Municipal Nelson Foot e no Teatro Polytheama.

LEIA TAMBÉM
Solar recebe exposição de aquarelista premiada

Coral Municipal encerra progrmação no Polytheama

Coral Municipal encerra progrmação no Polytheama

Com pluralidade de grupos, alguns deles confirmados para a programação, são: Coral Criju, Coral Vozes da Barreira de Jundiaí, Madrigal Clap, Coral Cant’Arte, Cia Canto Vivo, Coral Infantil do Colégio Divino Salvador, Coral Jundiaiense de Música Sertaneja, Coral Fati, Coral Afro 28 de Setembro, Coral Azul e Branco, Coral Divino em Canto, Coral Gruppo Italia Canta, Madrigal Ars Antiqu, Coral Astra, Coral Canarinhos da Terra Núcleo de Jundiaí e muitos outros.

Programação completa do evento

Programação completa do evento

O público vai conferir dentre as apresentações muita música clássica, MPB, sertanejo, samba, internacionais, além das religiosas. Também um repertório especial em homenagem à Turma da Mônica vai ser cantado pelo Coral Infantil do Colégio Divino Salvador, com os títulos “Mônica”, “Cebolinha”, “Cascão” e “Chico Bento”, todos da letrista Wilma Camargo.

Para abertura da cantoria na quarta-feira (9), os corais Criju, Vozes da Barreira de Jundiaí, Madrigal Clap, Cant’Arte e Cia Canto Vivo se apresentam na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na Vila Arens, a partir das 19h30. A noite reserva um exclusivo repertório brasileiro, que contempla músicas do folclore ao pop.

Durante a programação muitas surpresas aguardam o público. No fechamento, domingo (13), o Coral Municipal de Jundiaí se apresenta, às 18h, no Teatro Polytheama com canções mistas de repertório internacional e nacional. Em seguida, o Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos abrilhanta a programação e promove o fim do evento musical.

Assessoria de imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/11/07/encontro-de-corais-e-atracao-gratuita-para-a-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original