Faculdade de Medicina: inscrição para vestibular termina nesta sexta (4)

Publicada em 03/11/2016 às 18:00

As inscrições para o Vestibular 2017 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) terminam nesta sexta-feira (4). São 120 vagas para o curso médico que é diurno e integral, com duração de 6 anos. As inscrições serão somente pela internet, por meio do site: www.vunesp.com.br, mediante pagamento de taxa de inscrição.

LEIA TAMBÉM
Inscrição de professores de Educação Básica para escala rotativa está aberta

O Vestibular 2017 da FMJ será realizado em uma única fase, com as provas de conhecimentos gerais no dia 3 de dezembro e prova de conhecimentos específicos e redação no dia 4 de dezembro. Os candidatos farão prova nas cidades de Jundiaí ou São Paulo, de acordo com a opção, em locais disponibilizados no site da Vunesp.

No dia 3, a prova é de conhecimentos gerais com questões objetivas sob forma de teste de múltipla escolha, distribuídas pelas disciplinas. No dia 4, a prova é de conhecimento específico com questões dissertativas e redação. Ambas provas terão a duração de 4 horas.

A relação candidato por vaga em 2016 foi de 36,9 por vaga.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/11/03/faculdade-de-medicina-inscricao-para-vestibular-termina-nesta-sexta-4/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original