Programa Jovens Instrumentistas abre inscrições para músicos

Publicada em 14/09/2016 às 15:23

O 31º Programa Jovens Instrumentistas “Profª Maria Carlota Orssi Dias” abre inscrições nesta quarta (14) até 14 de outubro para músicos de até 25 anos que queiram participar das apresentações no Museu Solar do Barão, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, sempre às 20h. O evento objetiva uma mostra de música instrumental sem caráter competitivo.

CONFIRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO E A FICHA DE INSCRIÇÃO

LEIA TAMBÉM
‘Sexta no Centro’ conta com diversidade musical e gastronômica nesta semana

Participação é exclusiva para jovens de até 25 anos, que toquem instrumentos acústicos

Participação é exclusiva para jovens de até 25 anos, que toquem instrumentos acústicos

Interessados devem comparecer na data de inscrição estipulada, na Casa da Cultura, que fica na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para se inscrever, basta o devido preenchimento da ficha de inscrição, cópias da certidão de nascimento e comprovante de residência, breve currículo musical, vídeo demonstrativo em CD e, caso menor de idade, autorização do responsável com firma reconhecida.

O Programa está em sua 31ª edição na difusão e fomento da música instrumental em Jundiaí e região

O Programa está em sua 31ª edição na difusão e fomento da música instrumental em Jundiaí e região

Os selecionados vão tocar seus repertórios, de até 20 minutos, com instrumentos acústicos. Não é permitida a utilização de instrumentos amplificados. Ao final do evento vão ser oferecidos certificados de participação.

Com intuito de promover a integração, o intercâmbio entre as escolas de música, músicos, alunos e professores de Jundiaí, a Secretaria de Cultura destaca a intenção amistosa do evento, que não terá premiação e nem vínculo empregatício com o município.

A ficha de inscrição e o edital completo podem ser encontrados no site da Secretaria de Cultura, através da aba Editais e Regulamentos.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/14/31a-edicao-do-programa-jovens-instrumentistas-abre-inscricoes-para-musicos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original