Feira da Amizade 2016 vai ter atrações para toda a família

Publicada em 01/09/2016 às 16:36

A Feira da Amizade 2016, que começa nesta sexta (2), a partir das 19h, vai contar com diversos atrativos para as famílias e amigos que querem curtir o fim de semana, como brinquedos para as crianças e uma ampla praça de alimentação e botecos.

Com 22 entidades participando da Feira este ano, os visitantes poderão prestigiar diversos trabalhos manuais levados pelas entidades e também artesanatos dos artesãos do Jundiaí Feito à Mão, como bordados, perfumes, sabonetes, entre outros.

MAIS FEIRA
Programa Jundiaí Feito à Mão reforça Feira da Amizade 2016 no Parque da Uva

Esse ano a praça de alimentação vai contar com sete restaurantes e cinco botecos

Esse ano a praça de alimentação vai contar com sete restaurantes e cinco botecos

A praça de alimentação está ainda mais rica, com sete restaurantes de comidas típicas do Brasil, Japão, México, Alemanha, Itália e Portugal. A novidade para esse ano são os cinco botecos: do rock, MPB, sertanejo, pop e samba & pagode, que vão servir porções, além de drinks e bebidas.

Os visitantes também vão poder conhecer melhor os trabalhos das entidades, que terão diversas barracas espalhadas pelo parque e pavilhão, servindo comidas como pasteis, lanches e doces, e colocando à mostra os trabalhos manuais que produzem. Todo o dinheiro arrecado será revertido para as entidades.

A Feira este ano também vai contar com roda gigante, réplica do carro DeLorean, do filme “De Volta para o Futuro”, fliperama e lanchonete retrô anos 60, todos localizados no pavilhão central, bem como diversas atrações musicais em palcos espalhados pelo parque.

Serviço
A Feira da Amizade está marcada para esta sexta-feira (2), sábado (3) e domingo (4) (primeiro final de semana de setembro) e sexta-feira (9), sábado (10) e domingo (11) (segundo final de semana), no Parque Comendador Antônio Carbonari, Parque da Uva.

Às sextas-feiras, o evento começa às 18h e termina às 22h. Aos sábados, o público pode conferir as atrações das 10h às 22h. E, aos domingos, a Feira ocorre das 10h às 20h. O parque fica na avenida Jundiaí, s/nº – Anhangabaú.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/01/feira-da-amizade-2016-vai-ter-atracoes-para-toda-a-familia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original