Atividades da 3ª Semana da Juventude começam na segunda-feira (8)

Publicada em 29/07/2016 às 15:56

Entre os dias 8 e 13 de agosto vai ser realizada a 3ª Semana da Juventude, evento que conta com diversas atividades voltadas para os jovens de Jundiaí. A iniciativa é do Conselho Municipal de Juventude e conta com apoio da Coordenadoria da Juventude, da Prefeitura de Jundiaí.

Nesta edição, os temas abordados vão ser: saúde reprodutiva, prevenção de doenças, empoderamento do corpo e espaço da mulher e das diversidades sexual e de gênero.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Encerramento vai ser no Complexo Argos, com diversas atividades culturais

Encerramento vai ser no Complexo Argos, com diversas atividades culturais

A programação começa na segunda-feira (8), às 8h, com uma roda de conversa na Escola Estadual Padre Maurílio Tomanik, no Cecap. O evento segue durante a semana com uma programação que inclui debates, encontro de grêmios e intervenções culturais. O encerramento vai ser no sábado (13), a partir das 10h, com diversas atividades culturais, no Complexo Argos.

A Semana da Juventude também conta com apoio do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), da Secretaria de Saúde, Diretoria Regional de Ensino, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Companhia Paulista de Artes, Maracatú Jundiaí, Coletivo Cume, Ateliê Casarão, ONG Aliados, Ocupa Colaborativa, Coletivo Coisarada, Quem Calou Petronilha?, Jornalistas Livres, Blog do Koch, Oa Comunica, Diretório Acadêmico Fatec Jundiaí e Coletivo Universitário UniAnchieta.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/29/3a-semana-da-juventude-comeca-dia-8-de-agosto/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original