Escola municipal promove Gincana Olímpica no Parque do Jardim do Lago

Publicada em 28/07/2016 às 16:44

Em clima de Jogos Olímpicos, a escola municipal Iracy Ferreira Bueno, da Vila Maria Genovese, faz neste sábado (30) uma gincana no Parque do Jardim do Lago “Antonio Garcia Machado”, com alunos, pais, comunidade e equipe escolar, das 9h às 11h.

LEIA TAMBÉM
5ª Semana Regional do Bebê vai ser de 1º a 5 de agosto
Instituto Federal de Jundiaí abre inscrição para vagas remanescentes

População do bairro tornou a ida ao parque um hábito diário

População do bairro tornou a ida ao parque um hábito diário

“Será um sábado diferente, com a ideia de integração de todos e, como estamos nos aproximando dos jogos do Rio, de incentivar a prática de atividades esportivas. A Gincana Olímpica também faz parte do Projeto Brincar, desenvolvido pela unidade desde o início do ano, que aborda a importância das brincadeiras”, destaca a diretora da Emeb, Adriana Stocco Tafarello.

Os participantes serão divididos em equipes. A previsão é formar cinco grupos. Entre os jogos a serem disputados estão corrida de revezamento, corrida de saco e cabo de guerra. Ao final, todos os competidores receberão medalhas de participação.

Atualmente, a Emeb conta com 250 alunos.

O parque do Jardim do Lago fica ao lado da Paróquia Nossa Senhora do Montenegro, entre as rua José Pedro de Oliveira e Avenida dos Expedicionários.

Roberta de Sá
Fotos: fotógrafos – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/28/escola-municipal-promove-gincana-olimpica-no-parque-do-jardim-do-lago/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original