Jundiaí e Sorocaba mantém duelo acirrado pelo título

Publicada em 27/07/2016 às 15:04

Oito dias depois do início da 60ª edição dos Jogos Regionais de Avaré, Jundiaí continua a perseguir Sorocaba na classificação geral da competição. As duas cidades fazem uma disputa acirrada, o que deixa a disputa do título geral em aberto. Os Regionais prosseguem até sábado (30).

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016

A equipe de ginástica rítmica de Jundiaí fez uma exibição de ouro em Avaré

A equipe de ginástica rítmica de Jundiaí fez uma exibição de ouro em Avaré

No boletim divulgado durante a madrugada desta quarta-feira (27), Sorocaba ainda aparecia como líder, com 190 pontos. A 11 pontos atrás está Jundiaí, com 179. Itu se manteve na terceira posição com 98, com Santana de Parnaíba em quarto (81); Boituva (80), Salto (77); Itapeva (70) e São Roque (59) completando a classificação da 1² Divisão.

Jundiaí ganhou pontos importantes durante a rodada da terça-feira (26), como no título conquistado pelo basquete feminino contra Sorocaba. O jogo terminou em 75 a 31, o que rendeu às jundiaienses a medalha de ouro e nove pontos na classificação geral.

Outra participação importante para que Jundiaí assegurasse pontos foi a ginástica rítmica, em que a jovem equipe faturou o título na classificação geral. A capoeira, vice-campeã dos Regionais e com sete medalhas conquistadas, também foi um dos destaques do esporte jundiaiense em Avaré.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/27/jundiai-e-sorocaba-mantem-duelo-acirrado-pelo-titulo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original