Jundiaí e Sorocaba disputam liderança ponto a ponto

Publicada em 26/07/2016 às 12:30

A 60ª edição dos Jogos, em Avaré, chega à metade das disputas com Jundiaí na briga pelo bicampeonato graças a atuações destacadas nos primeiros cinco dias de competição, em que vários títulos foram conquistados.

Na classificação parcial por pontos da 1ª Divisão, Jundiaí aparece na segunda colocação, com 136 pontos, numa acirrada disputa Sorocaba, que lidera com 8 pontos de vantagem (144). Itu está na terceira colocação com 79 pontos.

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016

Ciclismo faturou medalha de ouro

Ciclismo faturou medalha de ouro

Jundiaí encerrou a primeira etapa dos Regionais com títulos importantes, com destaque para as equipes de atletismo ACD masculino e feminino, representadas pelos atletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), que mantiveram a hegemonia da competição.

O título de campeão foi coroado pela conquista de 63 medalhas nas mais diversas provas de atletismo ACD, sendo 43 de ouro, 15 de prata e cinco de bronze.

A equipe masculina de atletismo regular, o ciclismo masculino, caratê feminino, judô feminino e o tênis de campo masculino também foram campeões dos Jogos Regionais de Avaré até o momento.

O tênis de mesa (masculino e feminino), malha, damas mista e ciclismo feminino foram vice-campeões e também garantiram pontos importantes na classificação geral. Destaque ainda para o terceiro lugar das meninas do atletismo, dos meninos do caratê e judô.

Com várias modalidades em andamento e outras ainda por estrear em Avaré, a expectativa é que a cidade brigue até o fim pelo título geral, já que detém o favoritismo em várias modalidades, como o handebol e a natação ACD, por exemplo.

Jundiaí participa de todas as modalidades: atletismo, atletismo ACD, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas misto, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, caratê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, vôlei e xadrez.

A delegação tem ao todo 625 pessoas, sendo 423 atletas, 164 da comissão técnica, 12 da equipe de apoio, três da equipe médica, dez para cuidar da alimentação e nutrição dos envolvidos e 13 na área administrativa.

Classificação Parcial
1º – Sorocaba (144 pontos); 2º – Jundiaí (136); 3º – Itu (79); 4º – Salto (72); 5º – Boituva (68); 6º – Santana de Parnaíba (67); 7º – Itapeva (55); 8º – São Roque (38).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/26/jundiai-e-sorocaba-disputam-lideranca-ponto-a-ponto-nos-regionais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original