Jogos Regionais: meninos do vôlei tropeçam e agora jogam pelo bronze

Publicada em 26/07/2016 às 17:57

O vôlei masculino de Jundiaí perdeu a chance de brigar pela medalha de ouro nos Jogos Regionais de Avaré ao ser derrotado para Sorocaba por 3 sets a 1 nesta terça-feira (26) no Ginásio do Sesi. As parciais da partida, que previa até cinco sets, foi 18/25, 25/21, 16/25, 19/25. Nesta quarta-feira (27), os jundiaienses disputam a medalha de bronze (terceiro lugar). O adversário sai do confronto entre Itapeva e Itu.

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016

Vôlei masculino de Jundiaí ficou fora da final dos Regionais ao perder para Sorocaba

Vôlei masculino de Jundiaí ficou fora da final dos Regionais ao perder para Sorocaba

O técnico Felipe Bonança diz que a equipe de Jundiaí não se apresentou bem e mesmo o rodízio de atletas que promoveu durante o jogo não conseguiu mudar o resultado. “Perdemos para nós mesmos”, resumiu o treinador.

Sorocaba fechou o primeiro set em 25 a 18, mas Jundiaí conseguiu reagir no set seguinte (25/21). Foi o melhor momento da equipe no decorrer do confronto. Nos sets seguintes, Sorocaba esteve melhor e fechou o jogo.

“Nossa equipe tem como base garotos das categorias Sub-19 e Sub-21 e, diante de um adversário mais experiente, formado em sua maioria por atletas adultos, não resistiu à pressão. Embora eu tenha feito de tudo para tentar modificar o quebra-cabeça que se transformou o jogo, não houve êxito”, comentou Felipe Bonança.

Felipe, Mário, Gilson, Bruno, Samuel, Reinaldo e Leonardo começaram a partida. Matheus, Wilson, Maurílio, Doni e Eduardo entraram no decorrer do jogo. “Foi um dia em que foi preciso usar todo o elenco”, disse o técnico.

Assessoria da Imprensa
Fotos: fotógrafos – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/26/jogos-regionais-meninos-do-volei-tropecam-e-agora-jogam-pelo-bronze/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original