Estão esgotadas as inscrições para o ‘Esporte e Ação II’ do domingo (17)

Publicada em 06/07/2016 às 15:14

As inscrições para a corrida e caminhada do Esporte e Ação II se esgotaram 12 horas após a abertura online. O registro garantia o kit com camiseta, sacola, boné e barra de cereais, que vão ser entregues no dia do evento. Quem não conseguiu se inscrever no site também pode participar normalmente da atividade, mas sem os brindes.

Programação vai contar com atividades para todas as idades

Programação vai contar com atividades para todas as idades

O evento, produzido pela Perfectto Projetos por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (Lei nº 13.918), está marcado para o domingo (17) no Parque da Cidade e vai contar com diversas atividades para toda a população gratuitamente.

A ação tem como objetivo incentivar a prática esportiva como melhoria da qualidade de vida, saúde e lazer. Vão ser oferecidas tendas com profissionais especializados para aferição de pressão arterial, avaliação física e nutricional, “quick massage”, além de aulas de ritmos, ginástica localizada e zumba. Para as crianças vai haver brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce, além da corrida.

Acessibilidade
Para a festa vai haver também transporte adaptado gratuito para pessoas com deficiência. Os interessados devem entrar em contato com a Coordenadoria dos Diretos da Pessoa com Deficiência, por meio do telefone 4589-8445, solicitando a reserva de vagas nas vans adaptadas. Cada cadeirante deve também informar a presença de um acompanhante.

Tarifa Social
E para quem quiser economizar, no dia do evento os ônibus vão cobrar a Tarifa Social, por apenas R$1,00. A linha que atende esse itinerário é a 578 Terminal Hortolândia – Jundiaí Mirim via Parque Da Cidade.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/06/estao-esgotadas-as-inscricoes-para-esporte-e-acao-ii-a-ser-realizado-no-domingo-17/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original