‘Mika Soul’ e ‘Batuca Rock’ agitam nova Praça dos Andradas na sexta (1º)

Publicada em 27/06/2016 às 16:34

A entrega da reforma do casarão e revitalização da Praça dos Andradas, no Centro de Jundiaí, vai ser na sexta-feira (1º), a partir das 18h, com as atrações musicais ‘Mika Soul’ e ‘Batuca Rock’, além de gastronomia alternativa e feira de artesanato.

LEIA TAMBÉM
Feiras e varejões têm monitoramento semanal
Praça dos Andradas vai ser entregue nesta sexta (1º)
Trem turístico reabre vagas entre São Paulo e Jundiaí
Alunos de escola municipal assistem peça sobre meio ambiente

Banda "Mika Soul" de samba rock promete colocar o público para dançar

Banda “Mika Soul” de samba rock promete colocar o público para dançar

No início da noite, a banda “Mika Soul” de samba rock leva seu repertório de covers, que passa por cantores como Jorge Ben Jor, Bebeto, Branca Di Neve, Djavan e Tim Maia. “Há oito anos a Banda Mika Soul toca samba rock e swing por todo o Estado de São Paulo. Promovemos música dançante de alta qualidade”, publicou a banda em uma página de rede social.

Logo após o embalo do swing e samba rock, outro grupo abrilhanta o evento. Muita energia com a banda “Batuca Rock”, consagrada na região por sua sonoridade inusitada, plural, percussiva, tribal e intensa adentra o palco para fechar a programação.

A “Batuca Rock” é composta por nove músicos, divididos em um guitarrista, duas vocalistas, um baixista, três percussionistas e dois bateristas. A proposta diferenciada leva para inauguração a transformação de grandes clássicos do rock com arranjos trabalhados em batucadas e grande expressão dos bateristas, que trazem à musicalidade do grupo impacto e inovação.

"Batuca Rock" tem sonoridade inusitada com três percussionistas e dois bateristas

“Batuca Rock” tem sonoridade inusitada com três percussionistas e dois bateristas

Mais
A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo leva ao evento a presença do “Varejão Noturno” com pratos alternativos aos participantes e muito artesanato com o pessoal do “Jundiaí Feito à Mão”.

A Praça dos Andradas fica entre as ruas Anchieta, Senador Fonseca e Coronel Boaventura Mendes Pereira, no Centro de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/27/mika-soul-e-batuca-rock-agitam-entrega-da-praca-dos-andradas-na-sexta-feira-1o/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original