4º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial define programação

Publicada em 23/06/2016 às 17:33

A programação do 4º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial, que neste ano tem como tema “As várias dimensões do Patrimônio Cultural”, já está definida. De 24 e 26 de agosto, o evento vai contar com palestras e minicursos com especialistas dos mais diversos assuntos relacionados ao Patrimônio Cultural.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

“O simpósio marca a participação social que implementamos na política de preservação do patrimônio cultural da cidade e a partir deste ano está no calendário de eventos de Jundiaí”, explica o Diretor de Patrimônio Histórico e Cultural, Donizetti Aparecido Pinto.

 

Evento vai ter palestras e minicursos com especialistas em Patrimônio Cultural

Evento vai ter palestras e minicursos com especialistas em Patrimônio Cultural

Estão abertas as inscrições para envio de trabalhos. Os interessados em receber certificado de participação podem se inscrever a partir desta quinta-feira (23) pela internet ou na Diretoria de Patrimônio Histórico e Cultural (DPHC), na Rua Barão de Jundiaí, 202, ao lado do Teatro Polytheama. Também vai ser possível se inscrever durante o evento.

Os três dias de simpósio vão acontecer na Sala dos Relógios, no Complexo Fepasa, na avenida União dos Ferroviários, 1760. O encerramento vai ser no Festival Cultural na Ponte Torta, na Vila Arens.

Em 2015, mais de 200 pessoas participaram do 3º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial. A expectativa para este ano é superar a marca.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/23/4o-simposio-sobre-patrimonio-material-e-imaterial-define-programacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original