Guarda Municipal participa de curso na Escola Superior de Guerra

Publicada em 22/06/2016 às 16:08

Representantes da Guarda Municipal participaram do 8º Curso de Inteligência Estratégica e Segurança Corporativa, ministrado pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG), por meio da Associação Cultural dos Adesguianos de Campinas. O curso de duração de 44 horas foi na primeira quinzena de junho.

A comandante da GM, José Roberto Ferraz, o inspetor Cláudio Ferigato os subinspetores Gilberto Russo Genuíno e Dênis Berni e o GM Jaci José Cardoso Alves participaram da atividade.

LEIA TAMBÉM

GM e Fundação da Serra discutem proteção à area verde

Comitiva de Jundiaí que esteve no curso em Campinas na primeira quinzena de junho

Comitiva de Jundiaí que esteve no curso em Campinas na primeira quinzena de junho

Guilherme José Jaqueta, coordenador do curso, disse que a integração de empresas privadas com forças de segurança públicas é de suma importância para a sociedade. “Entendo que esta parceria é essencial na busca incansável de resultados na área de segurança. Podemos auxiliar as corporações na estratégia e nas informações”, explica

A ADESG é uma sociedade civil sem fins lucrativos, de duração ilimitada, fundada em 7 de dezembro de 1951, sendo considerada de utilidade pública por decreto assinado em 21 de outubro de 1954. O coordenador especial do GGIM, José Roberto Pires, também participou do curso.

Luciano Guerino
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/22/guarda-municipal-participa-de-curso-na-escola-superior-de-guerra/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original