Coordenadoria da Juventude terá orientação profissional gratuita

Publicada em 15/06/2016 às 14:31

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita “Mundo do Trabalho” no site da Coordenadoria da Juventude. A atividade vai ser na quinta-feira (30), das 14h às 17h, no Estação Juventude.

INSCREVA-SE

O bate-papo vai criar aos participantes um espaço para que expressem suas ideias em relação ao mundo do trabalho através do autoconhecimento. O encontro também vai abordar temas como projeto de vida, profissões e os desafios do primeiro emprego. Além disso, os participantes vão poder fazer cadastro para estágios e programas de aprendiz organizados pelo Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

Vão ser 20 vagas, preenchidas por ordem de inscrição, para jovens de 15 a 29 anos.

LEIA TAMBÉM
Conselho de Políticas Sobre Drogas promove 2ª Semana de Reflexão em Jundiaí
Coordenadoria oferece orientação psicológica gratuita a partir da quarta-feira (15)

Atividades são no Estação Juventude

Atividades são no Estação Juventude

Orientação vocacional
No momento de preparação para vestibulares e escolha da profissão, é normal que o jovem tenha dúvida sobre qual carreira seguir. Para a escolha, uma orientação vocacional por um psicólogo pode ajudar. Com base nisso, é também oferecido pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Coordenadoria, o “Plantão do Estação“, programa gratuito de orientação psicológica individual e em grupo.

Os atendimentos são toda quarta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h, com a psicóloga voluntária Ariane Micheletti. Todo jundiaiense de 15 a 29 anos pode participar e não há necessidade de agendamento prévio.

O Estação Juventude fica na avenida União dos Ferroviários, nº 1600, Complexo Fepasa. Mais informações nos telefones 4587-1000 ou 4582-5523.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/15/coordenadoria-da-juventude-oferece-orientacao-profissional-gratuita/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original