Confira o trânsito nos cemitérios no dia das Mães

Publicada em 05/05/2016 às 18:27

A Prefeitura preparou esquema especial para o final de semana de Dia das Mães nos cemitérios Nossa Senhora do Desterro e Nossa Senhora do Montenegro. Em ambos vai haver reforço nas equipes para atendimento da população.

A Secretaria de Transportes vai sinalizar vias das 6h ás 19h. Na região do Desterro, a avenida Henrique Andrés vai ser interditada no trecho entre as ruas Anchieta e Professor Luiz Rosa, em ambos os sentidos. A via vai se tornar mão única de direção no trecho e sentido entre as ruas Professor Luiz Rosa e Campos Salles, permitindo o estacionamento de veículos em ambos os lados da via, a 45º, sendo o desvio alternativo pelas ruas Campos Salles ou Anchieta, conforme sinalização e orientação de Agentes de Trânsito.

LEIA TAMBÉM
Velório e cemitério do Centro recebem manutenção
Prefeito vistoria recapeamento de trecho da Frederico Ozanan

 Esquema especial será montado para garantir conforto para visitantes


Esquema especial vai ser montado para garantir conforto para visitantes

Já na região do Montenegro, a divisão de trânsito vai interditar a avenida Professor Nelson Villaça, em ambos os sentidos, no trecho entre as ruas Leme e Embu, sendo o desvio alternativo pela Praça M.M.D.C..

A Secretaria  vai sinalizar ainda o entorno do Cemitério Parque dos Ipês. Conversões à esquerda e retornos existentes na avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, defronte ao portão principal do referido Cemitério, vão ser proibidos, sendo o desvio alternativo pelos próximos retornos. O acesso pelo portão principal vai ser proibido. Os condutores vão ser orientados a usar os portões laterais.

De acordo com a Secretaria, essas ações planejadas vão ser aplicadas para garantir a segurança e a fluidez do trânsito na nossa cidade, minimizando conflitos entre veículos e pedestre, proporcionando maior conforto para os visitantes.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/05/dia-das-maes-confira-o-que-muda-no-transito-na-regiao-dos-cemiterios/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original