Fumas realiza premiação da oficina de selagem no Jardim Antonieta

Publicada em 12/02/2016 às 17:36
População do bairro compareceu à premiação realizada pela Fumas

População do bairro compareceu à premiação realizada pela Fumas

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) realizou nessa quinta-feira (11) a premiação da Oficina de Selagem realizada no Jardim Antonieta. Diversos desenhos sobre o cotidiano do local foram feitos pela garotada da região e o mais votado pelos próprios moradores foi o de Christopher Santana Silva, de 12 anos, com 35 votos.

De acordo com a coordenadora de política habitacional da Fumas, Tatiana Reis Pimenta, a obra do jovem vai estampar as placas que vão identificar as casas no bairro. “Esse trabalho faz parte das ações para Regularização Fundiária de Interesse Social e encerra a etapa de cadastro sócioeconômico das famílias.”

LEIA TAMBÉM
Fumas trabalha em pleno Carnaval no Novo Horizonte
Prefeito entrega as chaves de 384 unidades habitacionais

O próximo passo é o levantamento planialtimétrico cadastral (que traz as informações sobre o ambiente físico e relevo existente nos terrenos) e a elaboração do Projeto de Regularização Fundiária. As placas de selagem vão ser instaladas no bairro em breve.

Christopher Santana teve o desenho escolhido pelos moradores

Christopher Santana teve o desenho escolhido pelos moradores

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/12/fumas-realiza-premiacao-da-oficina-de-selagem-no-jardim-antonieta/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original