Educação reabre inscrição para curso de licenciatura em Pedagogia

Publicada em 11/02/2016 às 17:06

A Secretaria de Educação reabriu o período de inscrição para o curso de licenciatura em Pedagogia, oferecido aos Agentes de Desenvolvimento Infantil (ADIs) por meio de convênio firmado entre a pasta e a Sociedade Padre Anchieta de Ensino. Os ADIs interessados devem procurar, até a sexta-feira (19), o Núcleo Administrativo de Creches (NAC), no Complexo Argos.

Ao todo, vão ser ofertadas 50 vagas para o primeiro semestre de 2016. A Prefeitura vai custear dois terços do valor das mensalidades. Ao firmar esse convênio em 2013, a Secretaria de Educação objetivou aprofundar a base de conhecimento dos profissionais que atuam com os alunos de 0 a 3 anos. A medida também é mais uma adotada no governo Pedro Bigardi para o reconhecimento e valorização dos servidores que ocupam o cargo de Agente de Desenvolvimento Infantil.

LEIA TAMBÉM
Prefeito participa da formatura de 430 alunos do CMEJA
Secretário de Educação faz maratona de visitas a escolas

Todos os requisitos necessários para a inscrição estão na Imprensa Oficial do dia 29 de janeiro na página 10 (ver edital nº 3, de 27 de janeiro). Entre as condições está que o ADI deve estar ativo no cargo em escola municipal e ser aprovado no exame de ingresso que a faculdade vai realizar.

Documentação
Para efetuar a inscrição é necessário apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar e comprovante de tempo de serviço (disponível no sistema de administração de profissionais).

O Complexo Argos fica na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens. O horário de atendimento no NAC, para inscrição, é das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/11/educacao-reabre-inscricao-para-curso-de-licenciatura-em-pedagogia/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original