Prefeito participa do encerramento da Conferência Missionária

Publicada em 10/02/2016 às 15:56

O prefeito Pedro Bigardi marcou presença, na noite de terça-feira (9), no encerramento da 26ª Conferência Missionária da Assembleia de Deus. O evento teve início no sábado (6) e levou ao Parque Antônio Carbonari, o Parque da Uva, ao menos 5 mil pessoas por dia, de acordo com números divulgados pelos organizadores.

A Conferência Missionária faz parte do calendário oficial de eventos do município desde 2007. Foram quatro dias de celebração, com a presença de pessoas de Jundiaí, região e até de fora do País, como os representantes do Japão.

Bigardi ouviu as celebrações e hinos executados pela Orquestra e Coral do Campo, Grupo de Louvor e Jazz Band do Campo. Ele foi cumprimentado pelo presidente da Assembleia de Deus de Jundiaí, pastor Esequias Soares, e depois falou da importância da Conferência anualmente realizada na cidade.

LEIA TAMBÉM
Prefeito entrega as chaves de 384 unidades habitacionais
Mais de 35 mil pessoas assistem aos desfiles de Carnaval em Jundiaí
Prefeito participa de reunião técnica sobre Plano Diretor Participativo

Pedro Bigardi falou sobre a importância do evento em Jundiaí

Pedro Bigardi falou sobre a importância do evento em Jundiaí

“Me sinto muito feliz em poder comparecer e colaborar nessa celebração tão importante. Jundiaí é uma cidade acolhedora e estar diante de pessoas de outras cidades e países é uma honra para mim. Que Deus ilumine o caminho de todos nós para que tenhamos uma vida melhor”, destacou o prefeito.

A 26ª Conferência Missionária trouxe como novidade este ano atividades especificamente voltadas para jovens e crianças. Num espaço montado anexo ao pavilhão central, grupos jovens participaram das celebrações, enquanto as crianças utilizaram as dependências da Escola Superior de Educação Física (Esef).

“É uma celebração ímpar e de grande importância para Jundiaí. É muito prazeroso estar aqui para aprender e falar de Deus ao lado de tantas pessoas”, disse o presidente da Câmara Municipal, o vereador Marcelo Gastaldo, que também esteve presente ao evento.

Bastante elogiado pela dedicação que desempenhou para a realização da Conferência de Deus, o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi, agradeceu aos organizadores e comentou sobre o sucesso da celebração no Parque da Uva. “É um evento que agrega as pessoas, as famílias. Ver o Parque da Uva lotado em celebrações em louvor a Deus me deixa satisfeito”, comentou.

Os vereadores Valdeci Vilar Matheus e José Dias também estiveram no encerramento da Conferência Missionária.

Ivan Lopes
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/10/prefeito-participa-do-encerramento-da-conferencia-missionaria/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original