Carnaval 2016: Coordenadoria oferece transporte adaptado gratuito

Publicada em 03/02/2016 às 15:36

A ação com transporte gratuito adaptado que levou várias pessoas com deficiência física à Festa da Uva e Expo Vinhos no último final de semana do evento, agora pretende levar, neste sábado (6), visitantes ao Carnaval de Jundiaí. A iniciativa é da Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência.

Vão ser 20 vagas para usuários de cadeira de rodas e cada solicitante deve ter um acompanhante. As inscrições devem ser feitas com a Coordenadoria por meio do telefone 4589-8445 até as 14h desta sexta-feira (5). As vagas serão preenchidas por ordem de matrícula.

LEIA TAMBÉM
Pessoas com deficiência visual vão à Pinacoteca pela primeira vez

 Inscrições para interessados vão até esta sexta-feira (5)


Inscrições para interessados vão até esta sexta-feira (5)

Além disso, toda estrutura do Carnaval da cidade, com banheiros adaptados, rampas e plataforma elevatória, garante acesso aos foliões.

Programação
Os desfiles das escolas de samba têm início neste sábado (6) com o grupo especial e continuam no domingo (7) com o de acesso, sempre a partir das 19h, na avenida Prefeito Luiz Latorre.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/03/carnaval-2016-coordenadoria-oferece-transporte-adaptado-gratuito/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original