No sábado à noite, espaço infantil e boa música divertiram o público

Publicada em 24/01/2016 às 17:06

Jundiaí brilhou na tarde e noite do sábado (23), sob o embalo da diversidade de atrações da 33ª Festa da Uva e 4ª Expo Vinhos. Animação e diversão foram quesitos especiais para contagiar os visitantes, que aos poucos, lotaram o Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva.

A música ganhou um presente à parte, logo às 17h30, no palco externo, com a banda “Batuca ock”, que agitou o público com sua sonoridade percussiva, tribal e intensa. A funcionária pública Nilza Diniz, acompanhada dos dois filhos, conheceu o grupo pela 1ª vez e gostou da atração. “Muito boa a música. Dá vontade de dançar”, contou apressada para prestigiar outras atividades.

CONFIRA AS ATRAÇÕES E APRESENTAÇÕES MUSICAIS DA FESTA

uva; festa

No mesmo horário, o palco interno recebeu o grupo de jazz instrumental “Casa da Linha Quinteto”, que, com o destaque do melódico saxofone, embalou músicas mais tranquilas ao público que dançava com as mãos ao ar.

Enquanto isso, na fazendinha, as crianças se divertiam com a bicharada. A mãe Clarissa Buzinaro, atenta ao seu filho que acariciava um carneiro pela cerca de proteção, disse estar satisfeita pelo clima da festa. “Eu gosto muito deste formato da festa, porque valoriza as coisas de Jundiaí. Meu filho adora bichinhos e está animado com este espaço”, destacou.

CONFIRA AS FOTOS DA FESTA

Também, no recanto infantil, com cerca de 800 m², muitas outras crianças brincavam com as atrações disponíveis. Pula-pula, piscinas de bolinhas, bolha flutuante e escorregador inflável mexiam com os pequenos. A dona de casa Regiane Pedrozan levou suas duas filhas para aproveitarem. “Minhas meninas estão na piscina de bolinhas e não querem sair de lá. Elas se divertem demais. Este é um ótimo espaço”, disse sorridente.

E os pais aproveitaram para ouvir boa música, de todos os estilos

E os pais aproveitaram para ouvir boa música, de todos os estilos

Às 19h, a dupla de sertanejo universitário “Wesley e Maurício” adentrou ao coreto para entoar canções consagradas de repertório festivo. A música “Aquele 1%”, hit das paradas de sucesso, levou o público à loucura. “A festa está maravilhosa, a música é boa e com esses puffs e bancos estofados, ficou melhor ainda”, disse a professora Solange Clitor, de Itupeva.

Logo após, às 20h30, duas outras atrações musicais se apresentaram nos palcos externo e interno. A banda “Flash Beat” consagrou a noite com repertório de flashbacks anos 80 e 90, ao cantarem covers de Tina Turner, Queen, A-ha e Stevie Wonder. Já a dupla de sertanejo acústico, Petterson e Petrônio, no palco interno entoava versões diferenciadas das modas de viola. A clássica canção de João Mineiro & Marciano, “Seu amor ainda é tudo”, abriu com palmas antecipadas o esperado show.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/01/24/no-sabado-a-noite-espaco-infantil-e-boa-musica-divertiram-o-publico/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original