Prefeito prestigia premiação do Troféu Camisa 10

Publicada em 16/12/2015 às 14:47

O prefeito participou, na noite dessa segunda-feira (14), da edição especial do programa Camisa 10, da TVE Jundiaí, que premiou os melhores atletas de 2015. Pela votação do público, os melhores do esporte jundiaiense neste ano foram o piloto Guilherme Salas (destaque masculino), a jogadora de handebol Larissa Silva (destaque feminino), o jogador de futsal Leonardo Brunelli (revelação), Ernesto Staeheli (treinador de polo aquático), o atleta Ovídio Montanher (atleta veterano) e a nadadora Elza Mazzei (atleta homenageada).

CONFIRA AS FOTOS

O Troféu Camisa 10 está em sua segunda edição e é promovido pela TVE Jundiaí, por meio do programa de esportes Camisa 10, apresentado todas as segundas-feiras às 20h30, e faz parte das comemorações dos 360 anos de Jundiaí. As equipes de Jundiaí tiveram seus desempenhos avaliados ao longo do ano e os destaques individuais foram selecionados para concorrer ao prêmio. Uma vez indicados, os nomes dos atletas foram submetidos à votação do público para a escolha dos premiados.

O prefeito cumprimentou os atletas pelo desempenho e a iniciativa da TVE. “Este é um momento importante para nosso esporte, para nossa cidade e, principalmente, para os atletas que recebem o reconhecimento. O esporte tem que ter alegria e temos que manter o incentivo para que as crianças e os jovens pratiquem esportes”, ressaltou.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí é campeã feminina do Circuito das Praias 2015
Prefeito e primeira-dama prestigiam Corrida Jundiaí360
Confira os resultados da 1ª Etapa do Circuito de Stand Up Paddle

 Prefeito e convidados participaram do programa especial


Prefeito e convidados participaram do programa especial

Ele lembrou também que o esporte de Jundiaí viveu um momento importante neste ano. “A cidade recebeu os Jogos Regionais com carinho, organização e dedicação, como realmente tem que ser feito.”

A edição especial do programa contou ainda com a presença dos esportistas indicados, seus familiares e outras autoridades.

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, elogiou o Troféu Camisa 10. “Este trabalho que a TVE promove é muito importante. É muito gostoso saber que todos os atletas se dedicaram. Ser atleta é muito sofrido, por isso este momento festivo é importante”, disse.

O superintendente da TVE, Thiago Godinho, destacou que a TVE foi completamente modernizada e reformulada. “A TVE já faz parte da vida da população e nada melhor que fechar o ano com uma programação especial, destacando principalmente o trabalho dos atletas e dos técnicos no esporte jundiaiense. O Camisa 10 reúne os atletas e técnicos que se dedicam o ano todo, para, através do esporte, colocar a cidade em posição de destaque e valorizar o ser humano.”

Para o jornalista Rafael Zochetti, é justo premiar os atletas que se destacaram. “Este é um momento importante. Durante todo o ano, o programa acompanha os atletas e todo o trabalho que é desenvolvido. Eles falam de seus trabalhos, suas dificuldades e de suas conquistas e com isso vamos avaliando os que mais se destacam e promovemos esta homenagem.” E completou: “É uma honra fazer o programa e premiar estes atletas”.

Rosana Pagano
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/16/prefeito-prestigia-premiacao-do-trofeu-camisa-10/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original