Primeira-dama confere o ‘Energiza Jundiaí’ na Serra do Japi

Publicada em 04/12/2015 às 15:58

A primeira dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade, visitou na manhã de terça-feira (1) um dos encontros Energiza Jundiaí, programa da Secretaria de Esportes e Lazer realizado na Reserva Biológica Municipal da Serra do Japi (Rebio) e que tem como objetivo promover novas experiências e aproximar a população do meio ambiente, melhorando a qualidade de vida dos grupos da ginástica corporal de centros esportivos municipais.

“Fui convidada para conhecer o projeto e adorei, porque envolve atividade física e lazer, além do privilégio de estar em contato com a nossa Serra do Japi”, disse a primeira dama.

LEIA TAMBÉM
Caminhada do Coração e Zumba agitam o domingo (6)
Primeira-dama visita Centro Comunitário do Novo Horizonte
Primeira-dama visita exposição da Casa da Fonte no Solar do Barão

Alunas do Antônio de Lima desfrutam da Serra com a primeira dama Margarete Geraldo Bigardi

Alunas do Antônio de Lima desfrutam da Serra com a primeira dama Margarete Geraldo Bigardi

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes ficou muito feliz com a presença e apoio da presidente do Funss. “Só temos a agradecer ao Fundo Social e à primeira dama pela presença na Fundação. Isso valoriza ainda mais nosso programa”, concluiu.

As atividades do “Energiza” consistem em caminhadas e alongamentos em trilhas na Serra do Japi, seguidas de uma pequena confraternização entre os presentes na Base Ecológica. As aulas ao ar livre são todas as terças e quartas-feiras, com uma turma diferente a cada dia.

O grupo de ginástica corporal (GC) que participou da atividade nesta terça-feira (1) frequenta o Centro Esportivo Antônio de Lima, na Agapeama. A caminhada conta com apoio de educadores físicos e de um biólogo monitor, com acompanhamento da Fundação Serra do Japi.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/04/primeira-dama-confere-o-energiza-jundiai-na-serra-do-japi/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original