Caminhada do Coração e Zumba agitam o domingo (6)

Publicada em 04/12/2015 às 14:33

A Prefeitura promove neste domingo (6) a Caminhada do Coração – Jundiaí 360 Anos. A organização é da Secretaria de Comunicação Social, como apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, Coca-Cola e DeMarchi.

Saída será às 8h em frente ao Paço Municipal

Saída será às 8h em frente ao Paço Municipal

A saída vai ser às 8h em frente ao Paço Municipal, na avenida da Liberdade s/nº. A Caminhada do Coração é gratuita, aberta para pessoas de todas as idades e não há necessidade de inscrição. Um evento voltado à família.

O percurso vai ser de 3,5km até o Parque da Cidade. Ao chegarem à área de lazer, os participantes terão a chance de participar de uma aula especial de zumba, atividade esportiva do momento em todo mundo.

Zumba é um exercício aeróbico que mistura elementos de diferentes ritmos, como samba, salsa, reggaetón e até hip hop. Os movimentos alternados faz com que assemelhe com uma dança bastante divertida, mas que queima muitas calorias.

Para participar, basta trazer os acessórios necessários para uma caminha normal. Haverá distribuição de água e frutas. A Caminhada do Coração-Jundiaí 360 Anos faz parte da extensa programação para comemorar o aniversário da cidade em 14 de dezembro.

Ivan Lopes


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/04/caminhada-do-coracao-e-zumba-agitam-o-domingo-6/