Conselho de Ciência e Tecnologia se reúne na quinta-feira (10)

Publicada em 01/12/2015 às 17:31

O Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (CMCTI) realiza reunião na próxima quinta-feira (10), às 14h, no auditório do Paço Municipal (8º andar – ala norte). Bimestral, o encontro é aberto a todos os interessados e sugestões de pauta podem ser propostas pelos conselheiros.

Conselho foi criado em agosto de 2014 com a missão de deliberar sobre o futuro Parque Tecnológico

Conselho foi criado em agosto de 2014 com a missão de deliberar sobre o futuro Parque Tecnológico

Na pauta da última reunião do ano estão a definição do calendário de reuniões do Conselho para o 1º semestre de 2016; posse de novo membro suplente de Instituição de Ensino Superior; balanço do evento “I Empreende Digital“; e temas ligados ao Parque Tecnológico como início de obras, projeto PoloDoc, recursos estaduais e novos incubados do Centro de Inovação Tecnológico (CitJun).

O órgão é ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e foi criado em agosto de 2014 pelo prefeito Pedro Bigardi com a missão de deliberar sobre o futuro Parque Tecnológico de Jundiaí. O CMCTI é composto por 30 membros, representantes do poder público, sociedade civil, sindicatos, universidades e demais instituições.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/01/conselho-de-ciencia-e-tecnologia-se-reune-na-quinta-feira-10/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original