Primeira-dama prestigia festival de fim de ano da Casa da Fonte

Publicada em 27/11/2015 às 12:36

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, acompanhada da filha Patrícia, prestigiou o “Festival Fonte de Talentos”, promovido pela Casa da Fonte, projeto socioeducacional da Companhia de Saneamento de Jundiaí (CJS). A apresentação ocorreu na tarde desta quinta-feira (26).

Assim como no ano passado, as escolas municipais Cléo Nogueira e Ivo de Bona, as estaduais Almerinda Chaves e Alessandra C. R. Pezzato e o Complexo Educacional, Cultural e Esportivo José de Marchi, ambos da região do Jardim Novo Horizonte, participaram das apresentações. A novidade deste ano foi o local do festival. Pela primeira vez, as crianças e adolescentes do projeto se apresentaram no palco do Teatro Polytheama.

LEIA MAIS
Varejão Noturno na Agapeama é inaugurado com sucesso
Parque da Cidade vai ser palco do 2º evento de ‘Stand Up Paddle’

Primeira-dama elogiou a dedicação de todos

Primeira-dama elogiou a dedicação de todos

De acordo com a coordenadora da Casa da Fonte, Maria Cristina Castilho de Andrade, essa conquista foi graças à primeira-dama. “Há cerca de quatro anos, uma professora tinha o sonho de trazer as crianças e adolescentes para se apresentarem nesse palco. Hoje, esse sonho está sendo realizado graças à Margarete”, disse.

Ao todo, 14 apresentações abrilhantaram o Polytheama e agitaram a plateia, que ficou lotada. Cerca de 600 pessoas prestigiaram o evento.

Para Margarete, foi uma tarde de muita emoção. “A dedicação e a felicidade estampada no rosto das crianças durante as apresentações, por realizarem o sonho que eles tinham de se apresentar no Polythema e também da Cristina e de todos os envolvidos no projeto, me deixou muito feliz. Agradeço por participar dessa festa.”

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade e das secretarias de Cultura, Educação e Esportes e Lazer.

Pela primeira vez, espetáculo foi realizado no Polytheama

Pela primeira vez, espetáculo foi realizado no Polytheama

Carolina Namura
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/27/primeira-dama-prestigia-festival-de-fim-de-ano-da-casa-da-fonte/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original