Alunos da GM dão força para ajudar ‘vítimas da lama’

Publicada em 27/11/2015 às 18:11

Alunos que fazem o curso preparatório da Guarda Municipal de Jundiaí participaram nesta sexta-feira (27) do trabalho de transferência do material doado para as vítimas do ‘tsunami de lama’, em Minas Gerais, saindo da sede da Defesa Civil para a empresa Expresso Jundiaí, responsável pelo transporte.

Quase dez dias de doações e aproximadamente 12 mil litros de água. Essa foi a contagem feita pela Defesa CivilSegundo informações da Defesa Civil, a carreta com as doações sairá de Jundiaí na quarta-feira (2) e percorrerá aproximadamente 650 quilômetros até a cidade de Mariana.

LEIA TAMBÉM
‘Operação Papai Noel’ reforça segurança para o Natal
‘Exame’ destaca eficiência do trabalho da GM de Jundiaí
GMs de Louveira conhecem o Programa “Crack, É Possível Vencer”

Futuros guardas municipais ajudam no carregamento de litros de água

Futuros guardas municipais ajudam no carregamento de litros de água

O subcomandante da Guarda Municipal, Paulo Vicente Soares, esteve na Unidade Leste e acompanhou o trabalho. “Estamos à disposição para ajudar no que for preciso”, ressalta. O subinspetor Dênis Berni, responsável pelo curso de formação dos alunos, também esteve presente.

Parte do material arrecadado pela Defesa Civil e que estava no Centro de Distribuição da Prefeitura, na Avenida 14 de dezembro, foi trazida pelos alunos guardas para o carregamento.

As doações serão recebidas até segunda-feira (30) na sede da Defesa Civil, na Rua Dino, 843, Vila Joana, e na sede do Fundo Social de Solidariedade Funss, que fica na Avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, anexo ao Parque da Uva, no Anhangabaú. As entregas poderão ser feitas das 8h às 17h.

Luciano Guerino
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/27/alunos-da-gm-dao-forca-para-ajudar-vitimas-da-lama/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original