Conselho da Criança e do Adolescente realiza eleição para suplentes

Publicada em 26/11/2015 às 17:38

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Jundiaí realiza no dia 18 de dezembro, às 8h30, na Escola de Governo e Gestão, plenária para eleição de suplentes representantes da sociedade civil para o biênio 2015/2017. São seis vagas e podem se candidatar representantes dos movimentos, organizações, entidades e usuários.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO E A FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

LEIA TAMBÉM
Encontro busca fortalecimento da rede socioassistencial
Saúde promove mobilização contra aids na terça-feira (1º)
Parte do IR pode ser destinado ao Fundo Municipal do Idoso
Fórum reúne especialistas para discutir prevenção de violências

As inscrições para candidatos e delegados podem ser feitas até 8 de dezembro, por meio de formulário próprio. O envio do formulário e de todos os documentos pode ser feito através do e-mail: cmdca@jundiai.sp.gov.br ou pessoalmente na Secretaria Executiva do CMDCA, que fica na rua Senador Fonseca, nº 605, Centro – Jundiaí, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A plenária vai ser aberta à população, porém, só podem votar e ser votados os inscritos através dos segmentos. A Escola de Governo e Gestão fica na rua Princesa Isabel, nº 257, Vila Arens.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/26/conselho-da-crianca-e-do-adolescente-realiza-eleicao-para-suplentes/