Confira a programação esportiva deste sábado (28) e domingo (29)

Publicada em 26/11/2015 às 16:03

O Centro Esportivo Francisco Dal Santo será palco de duas finais de futebol neste sábado (28). Às 9h, os times Romão de Souza e Amigos Grêmio Eloy disputam o título do Campeonato Aberto de Futebol de Campo Troféu Prof. Hélio Maffia Sub15, série CECE. Mais tarde, às 15h30, pela decisão da Copa da Fé, estarão em campo o Força Jovem Universal contra o Quadrangular Sede.

No domingo (29), a partir das 9h, no Centro Esportivo Dr. Romão de Souza, a Copa Jundiaí de Futsal Troféu Carlos Alberto Iamonti tem a semifinal com partidas entre Balaco Baco x United Bianca Jóias e K-chorrera x Força.

Copa da fé terá final inédita no Dal Santo neste sábado (28)

Copa da fé terá final inédita no Dal Santo neste sábado (28)

Mais esporte
Ainda no sábado (28) ocorre mais uma edição da Caravana da Alegria, dessa vez no Centro Esportivo Antônio de Lima, na Agapeama, das 8h às 12h. Como de costume, serão oferecidas gratuitamente diversões como pula-pula, piscina de bolinhas, tobogã, algodão doce, pipoca, brinquedos infláveis e brincadeiras recreativas.

No mesmo horário, no Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, vai ocorrer o Torneio Municipal de Ginástica Artística com a participação de todos os atletas dos centros esportivos e unidades de apoio.

Às 11h, o grupo de dança do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) vai se apresentar com a coreografia ‘Máscaras da Alma’, na Cúria Diocesana de Jundiaí, no Anhangabaú, durante a palestra alusiva à nova lei brasileira de inclusão, organizada pela Pastoral da Pessoa com Deficiência.

LEIA TAMBÉM
Centro Esportivo Dal Santo ganha ‘Espaço Mulher’
Parque da Cidade vai ser palco do 2º evento de ‘Stand Up Paddle’

No domingo, às 8h, no Bolão, será a vez de os alunos das escolinhas de iniciação da Prefeitura de Jundiaí e unidades de apoio participarem do Festival Municipal de Ginástica Artística.

No mesmo horário, na piscina do Bolão, nadadores participam do Torneio Guaruzão de Natação.

Enquanto isso, na sede de campo do Clube Jundiaiense, o Peama participa do evento Família em Movimento. Na ocasião, os alunos terão a oportunidade de vivenciar as modalidades e atividades esportivas oferecidas pela instituição.

Para quem gosta de pedestrianismo, às 9h, será realizada a 1º etapa do Circuito RMC de Corrida e Caminhada, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e patrocínio do Akzo Nobel. O percurso será de 5 e 10 quilômetros para corredores (idade mínima de 18 anos) e 4 quilômetros para caminhantes. A largada será no Paço Municipal.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/26/confira-a-programacao-esportiva-deste-sabado-28-e-domingo-29/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original