Agapeama terá novo Varejão Noturno nesta quarta (25)

Publicada em 24/11/2015 às 22:28

A Prefeitura de Jundiaí inaugura nesta quarta-feira (25) o quarto Varejão Noturno de Jundiaí, localizado agora na Agapeama. A novidade vai funcionar todas as quartas-feiras, das 18h às 22h, ao lado da rua da Várzea, na alameda Uruguai, entre as praças Ercílio Carpi e Cesarina Franciscão Pozzani. De acordo com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, serão 40 barracas com diversas atrações.

“É muito mais do que abastecimento, porque as feiras e varejões também possuem funções turísticas, sociais e culturais. É um espaço de convívio de pessoas, como podemos notar ao visitar esses eventos, que vem sendo estimulados pelo prefeito Pedro Bigardi”, afirma o secretário Marcos Brunholi.

LEIA TAMBÉM
Medeiros recebe uma nova linha de ônibus, a 546

Feirante visita prefeito e destaca Varejões Noturnos
Termina nesta quinta (26) inscrição para Corte da Uva

Varejão Noturno: nova edição começa na Agapeama

Varejão Noturno: nova edição começa na Agapeama

Entre as 40 bancas, estão 17 bancas de alimentação e outras três de manufaturados. Também estão presentes curiosidades como flores, balões, pescados e alimentos artesanais como cuscuz, sorvetes e pizzas.

Um dos objetivos dos varejões noturnos é levar à população que não pode ir às feiras diurnas a opção de encontrarem esse serviço, também com variedade gastronômica.

Rede ampliada
A partir do primeiro varejão noturno, em 2013, Jundiaí já conta com quatro desses serviços. Nas terças-feiras, no Anhangabaú; nas quartas, no Eloy Chaves e Agapeama; e, nas quintas, na Vila Arens.

No sistema de abastecimento, esses varejões noturnos somam-se a 15 feiras livres, 17 varejões diurnos, 6 barracas do circuito das frutas nos terminais, 20 barracas do produtor na praça e mais três barracas de pesca econômica, além da feira orgânica aos domingos.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/24/agapeama-recebe-novo-varejao-noturno-a-partir-desta-quarta-25/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original