Inscrições para Jovens Instrumentistas vão até 14 de outubro

Publicada em 09/10/2015 às 14:32

Estimular a prática da música de concerto e revelar novos talentos na cidade é a proposta do Programa Jovens Instrumentistas, da Secretaria de Cultura em parceria com a Comissão Municipal de Música, que está com inscrições abertas até a 14 de outubro. Os selecionados vão se apresentar nos dias 10, 11 e 12 de novembro, às 20h, na Sala Prof. Jayr Accioly de Souza, do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, “Solar do Barão”.

Podem participar jovens instrumentistas residentes em Jundiaí ou estudantes de escolas de música da cidade, com idade máxima de 25 anos. Os músicos podem se candidatar como solistas ou conjunto (duos, trios, etc.), exclusivamente de instrumentos acústicos. Os agraciados receberão certificados de participação assinados pelo prefeito Pedro Bigardi.

LEIA TAMBÉM
Rock nacional e reggae agitam o ‘Sexta no Centro’
Criançada tem muitas opções gratuitas para o feriado
Espetáculo lúdico abre Semana da Criança no Teatro Polytheama

programa_jovens_instrumentistas_G1

Os documentos necessários para inscrição são cópias da certidão de nascimento e comprovante de residência. Um breve currículo sobre a formação musical do candidato também deve ser apresentado, junto com a ficha de inscrição.

No caso de conjunto, há necessidade de currículo individual de cada integrante e histórico do grupo. Se o participante for menor de idade, a inscrição deve vir acompanhada de autorização do pai ou responsável, com firma reconhecida. Uma foto do músico junto ao seu instrumento deve ser enviada para os e-mails: cfasanaro@jundiai.sp.gov.br e rbarufaldi@jundiai.sp.gov.br.

Todo material de inscrição deverá ser entregue no prazo na Casa da Cultura (rua Barão de Jundiaí, 868, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone, (11) 4521 – 1430. O regulamento completo está disponível no site cultura.jundiai.sp.gov.br.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/09/inscricoes-para-jovens-instrumentistas-vao-ate-14-de-outubro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original