Natal Solidário 2015: primeira-dama inicia campanha

Publicada em 08/10/2015 às 11:33

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, lançou na tarde dessa quarta-feira (7) a campanha Natal Solidário 2015. O lançamento foi no auditório do Funss.

Esse ano, assim como nos anteriores desde que Margarete assumiu a presidência do Funss, o slogan da campanha é “Seu brinquedo pode realizar um sonho”. A primeira-dama ressaltou que o objetivo do Natal Solidário é arrecadar apenas brinquedos novos.

“Nós aceitamos todos os tipos de brinquedos, desde que estejam em bom estado. Só que para o Natal, gostaria que as pessoas doassem brinquedos novos, pois a criança que vai receber se sentirá acolhida”, explicou.

LEIA TAMBÉM
Feira da Amizade 2015 recebe 55 mil visitantes
Parque Corrupira vai receber festa gratuita no dia 12

Margarete lançou a campanha nessa quarta-feira

Margarete lançou a campanha nessa quarta-feira

As doações poderão ser realizadas até o dia 27 de novembro. Os postos estão sendo cadastrados e em breve serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí. Os brinquedos podem ser entregues ainda na sede do Funss, na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3 (anexo ao Parque da Uva).

Além dos itens doados pela população, o Fundo Social de Solidariedade vai comprar cerca de 12,5 mil brinquedos, para crianças de 1 a 10 anos, cadastradas por meio das entidades, associações de moradores de bairro e igrejas assistidas pelos Funss.

Veja Mais

Carolina Namura
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/08/primeira-dama-inicia-campanha-natal-solidario-2015/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original