Polytheama: Semana da Criança começa na quinta (8)

Publicada em 07/10/2015 às 11:41

O Teatro Polytheama tem em sua agenda uma programação gratuita e totalmente voltada ao público infantil a partir desta quinta-feira (8), em comemoração à Semana da Criança. Espetáculos teatrais, shows interativos e muitas outras performances aguardam os pequenos.

A peça que abre a programação é a “Conto de Todas as Cores”, do grupo de Teatro Girandolá, às 14h30, na quinta (8). A produção deste espetáculo aborda, com trabalho lúdico, o desastre de diversos contadores de histórias que, ao perderem a criatividade, resolvem unir cores e inspirações para contarem uma história única: a da personagem Lili.

MAIS CULTURA
‘Senhor Dodói’ conquista plateias fora de Jundiaí
Parque Corrupira vai receber festa gratuita no dia 12
Caravana Cultural no Dia da Criança agita Parque da Cidade
Cultura promove abertura de novo curso para idosos na Esef

Turma da Joaninha Douradinha abre programação

Turma da Joaninha Douradinha abre programação

O dia seguinte (9), conta com a “Turma da Joaninha Douradinha”, também às 14h30, para uma aventura singular. O musical infantil leva ao palco jundiaiense a alegria de uma joaninha toda delicada, ao apresentar sua casa a seus amigos, porquinho, borboleta e outros. A produção é da Secretaria de Cultura do Estado, por meio da lei de incentivo à cultura, Proac-ICMS, e tem como patrocinador a empresa AkzoNobel.

Já no sábado (10), às 16h, o Polytheama será invadido pela turma do circo da Cia. Pia Fraus. Um elefante de cinco metros, girafas, malabaristas e trapezistas fazem parte do espetáculo nomeado de “Gigantes do Ar”, que já passou por diversos festivais de bonecos em Miami, Espanha e Bogotá.

Espetáculo "Gigantes do Ar" levará bonecos de até 5m ao Polytheama

Espetáculo “Gigantes do Ar” levará bonecos de até 5m ao Polytheama

Toda curadoria foi especialmente preparada para atingir o público infantil e possibilitar o acesso gratuito ao mágico universo do teatro. “Os espetáculos focam nas crianças e têm como objetivo, além da diversão, a formação de plateia”, ressalta a diretora de Teatros, Heloísa Oliveira.

Os ingressos para os espetáculos podem ser retirados um dia antes da apresentação, na bilheteria do teatro. Apenas quatro ingressos serão disponibilizados por pessoa. O Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Para mais informações, telefone (11) 4522 – 0770.

Confira programação completa:

08/10–14h30
Peça teatral: “Conto de Todas as Cores”

09/10-14h30
Show interativo: “A Turma da Joaninha Douradinha”

10/10-16h
Show Interativo: “Gigantes do Ar”

11/10-16h
Peça teatral: “Marcelo, Marmelo, Martelo”

12/10-16h

Show de palhaços: “Se chove não molha!”

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/07/semana-da-crianca-no-polytheama-comeca-nesta-quinta-8/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original