Escola do Jardim América recebe a visita do prefeito

Publicada em 07/10/2015 às 14:45

Em meio à comemoração do Dia das Crianças (12 de outubro), a escola municipal Professora Anna Pontes Chagas, no Jardim América, recebeu nesta quarta-feira (7) a visita do prefeito Pedro Bigardi e do secretário de Educação, José Renato Polli. Eles foram conferir obras realizadas na área externa da unidade.

LEIA MAIS
Secretaria de Educação faz sarau literário na biblioteca
Prefeito recebe convite para premiação da Olimpíada de Redação

Prefeito visitou as instalações da escola e conversou com funcionários e alunos

Prefeito visitou as instalações da escola e conversou com funcionários e alunos

A escola recebeu um brinquedo de madeira e foi instalada uma cobertura metálica. O investimento foi de quase R$ 10 mil. A Secretaria de Educação também forneceu tintas e um trabalho de pintura diferenciado foi feito pela zeladoria da unidade, que atualmente conta com cerca de 200 alunos de quatro e cinco anos.

“Essas melhorias eram um sonho. As crianças estão gostando muito e os professores explorando bastante as novidades. Realmente, é um motivo de alegria. Estamos agradecidos”, comentou a diretora Marisa Balastreire Angelo.

O prefeito Pedro Bigardi aproveitou e conheceu todos os ambientes da Emeb, conversou com alunos e assistiu à peça teatral “João e Maria”. “É muito bom visitar as escolas e estar nesse ambiente. As crianças querem conversar, se aproximar e eu gosto de dialogar com eles, de ter esse contato direto”, comentou o prefeito, enquanto era rodeado pelos alunos.

Emeb ganhou novo brinquedo e cobertura metálica

Emeb ganhou novo brinquedo e cobertura metálica

Intervenções
Pedro Bigardi lembrou que, recentemente, além do Anna Pontes, em torno de 15 escolas municipais receberam melhorias e há quatro Emebs em construção. “É um conjunto de ações importantes. Estamos percorrendo as unidades, vistoriando as obras, e aproveitando para conversar com a equipe, com professores e funcionários para ouvir as demandas.”

“Todas essas obras fazem parte de uma programação de reformas. Agora, estamos visitando para conferir o trabalho que feito em benefício da comunidade. Temos uma grande preocupação com o fator humano”, acrescentou o secretário de Educação.

A atividade integra o Programa Prefeitura em Ação, que está beneficiando toda a cidade.

Participaram da visita o diretor de Projetos, Luciano Lopes Ferro, e a diretora de Educação Infantil 2, Isabel Cristina da Costa, e a supervisora, Eliane Calderon, da Secretaria de Educação, além do chefe de Gabinete, Alan Piccolo, do vereador Rafael Purgato e do assessor especial Edicarlos Vieira.

Veja Mais

Roberta de Sá
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/07/escola-do-jardim-america-recebe-a-visita-do-prefeito/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original