Prefeito recebe convite para Romaria Diocesana Mista

Publicada em 06/10/2015 às 18:22

O prefeito Pedro Bigardi recebeu o convite da 44ª Romaria Diocesana Mista de Jundiaí a Pirapora do Bom Jesus, das mãos do presidente Hilário Mucci e de sua esposa Ana Petrini Mucci, nesta terça-feira (6), com a presença do secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi. A Romaria será nos dias 17 e 18 de outubro e tem o apoio da Prefeitura.

LEIA MAIS
Prefeito é convidado para festa de 36 anos da Cai-Cai

Bigardi e Brunholi receberam dos diretores o convite para romaria

Bigardi e Brunholi receberam dos diretores o convite para romaria

Bigardi confirmou presença na solenidade da saída, no dia 17, na igreja de Santa Cruz da Varginha. “A romaria é uma tradição de Jundiaí, mantida de geração em geração, que faço questão de apoiar e participar”, disse.

O presidente da Romaria, Hilário Mucci, agradeceu o apoio da Prefeitura, que disponibilizará ambulância, equipe para organização do trânsito local e guardas municipais para auxiliar na segurança dos romeiros. “Fiz questão de trazer o convite pessoalmente para o prefeito, que dá uma atenção especial à Romaria e nos ajuda muito”, afirmou.

O evento religioso conta, anualmente, com cerca de mil romeiros, entre pedestres, ciclistas, cavaleiros, charreteiros e motoristas.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/06/prefeito-recebe-convite-para-romaria-diocesana-mista/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original