Novos membros do Conselho Tutelar assumem em janeiro

Publicada em 05/10/2015 às 14:27

De um total de 60 candidatos, 15 foram eleitos membros titulares dos três Conselhos Tutelares de Jundiaí e seus respectivos suplentes, em pleito no domingo (4) na Escola de Governo e Gestão. Foram computados 484 votos válidos na eleição, por meio de colegiado composto por representantes de escolas, equipamentos públicos, entidades de atendimento, conselhos de políticas públicas e conselhos de direito.

Eleição,por meio de colegiado, recebeu 484 votos válidos

Eleição,por meio de colegiado, recebeu 484 votos válidos

Os novos conselheiros titulares eleitos para o quadriênio 2016/2019 são Diego Meleiro Novatetti, Jussania Lamarca, Zélia Aparecida Carvalho Souza, Priscila Fabiane de Souza, Adilson Santo Zevedo, Jocilene Romilda Padilha, Claudia Tofoli Honório, Ana Claudia Pellaes Mondragon, Renata Angélica Prezollo Giovani, Donizeth Aparecida de Andrade, Marilda Aparecida de Oliveira, Ana Paula Nascimento Corrêa, Selma Aparecida Souza Silva, Moacir Donizetti Gonfinete e Vanesca Peromigo de Souza Ribeiro.

Segundo o presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA), Rodrigo Pierobon Rodrigues, os conselheiros passarão por capacitação. “A posse será em janeiro de 2016 e, antes de assumirem, os novos conselheiros passarão por capacitação, que inclui rotinas do trabalho de conselheiro e legislação vigente”, disse Rodrigues.

Cada Conselho Tutelar contará com cinco membros. O terceiro foi instituído este ano e começa a funcionar a partir de 2016 no bairro Parque Eloy Chaves.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/05/novos-membros-do-conselho-tutelar-assumem-em-janeiro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original