Primeira-dama prestigia trabalho das entidades na Feira da Amizade

Publicada em 04/10/2015 às 18:09

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, aproveitou o sábado (3) para visitar as barracas das entidades assistenciais presentes na Feira da Amizade 2015. Acompanhada da filha, Patrícia, ela passou por cada um dos estandes, acompanhando de perto o trabalho de cada um.

Margarete e Patrícia visitaram todos os estandes presentes no evento

Margarete e Patrícia visitaram todos os estandes presentes no evento

Mãe e filha cumprimentaram os artistas presentes no espaço do programa “Jundiaí Feito à Mão”, elogiando os trabalhos e fazendo algumas compras. “É muito importante dar esse espaço para que os artistas possam mostrar seu trabalho para as pessoas”, disse Margarete. Ela e a filha ainda visitaram os espaços gastronômicos e prestigiaram as instituições participantes, agradecendo a presença das entidades.

Virgínia Clemente está expondo e vendendo seu trabalho na Feira da Amizade. Ela fabrica sabonetes artesanais e aromatizantes de ambiente. “A Feira da Amizade é um evento muito importante para a cidade e fico feliz de poder fazer parte dela”, disse.

Dentre os produtos à venda no “Jundiaí Feito à Mão” estão doces, cosméticos, flores, roupas e muito mais. Nos espaços gastronômicos, o público pode apreciar comidas típicas da culinária brasileira, japonesa, alemã, argentina, italiana e portuguesa.

A feira também conta com um estande da Prefeitura de Jundiaí que conscientiza e orienta as mulheres sobre o câncer de mama, ensinando-as a fazer o auto exame. A iniciativa faz parte da campanha ‘Outubro Rosa’.

Último dia
A Feira da Amizade termina neste domingo (4), com diversas atrações, como a banda tributo ao Queen, “We Will Rock You”, o grupo “Araúna”, de cultura popular e o Bloco Refogado do Sandi, para fechar com chave de ouro.

A primeira-dama agradeceu a parceria e elogiou o trabalho das entidades

A primeira-dama agradeceu a parceria e elogiou o trabalho das entidades

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/04/primeira-dama-prestigia-trabalho-das-entidades-na-feira-da-amizade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original