Ônibus extras garantem conforto no 2º Fórum Plano Diretor

Publicada em 02/10/2015 às 17:49

Um dos mais importantes projetos culturais de Jundiaí, o Projeto Guri, estará presente na abertura do 2º Fórum do Plano Diretor Participativo, neste sábado (3), a partir das 8h30.

INSCRIÇÕES NO LOCAL DO EVENTO

O público será recebido com música para estimular a cooperação

O público será recebido com música para estimular a cooperação

Também o acesso ao campus do Centro Universitário Padre Anchieta, na Vila Jundiainópolis, vai contar com ônibus de dez em dez minutos do Terminal Rami (com veículo extra para evitar qualquer contratempo aos participantes).

De acordo com Benedita do Nascimento Rodrigues, coordenadora do polo regional do Projeto Guri em Jundiaí, está prevista a presença de 50 alunos em dois grupos. O primeiro de metais e madeiras – como é o caso de flautas, clarinetes ou trombones. E um segundo grupo de coral.

A iniciativa simboliza um diálogo de gerações com a Banda São João Batista, que fez a abertura do 1º Fórum. Os veteranos da banda e os jovens estudantes do projeto mantém um intercâmbio próprio.

O Projeto Guri promete surpreender os participantes do 2º Fórum do Plano Diretor Participativo com muita arte (e emoção) para estimular o trabalho colaborativo pelos rumos da cidade e s objetivos estratégicos apontados em quase 10 mil participações no processo do plano desde 2014.

Terminal Rami
Para usar a linha 583 (Terminal Rami-Residencial Anchieta), os moradores da cidade podem chegar ao Terminal Rami por diversos itinerários.

As linhas que chegam ao terminal são 928 (Terminal Central-Terminal Rami), 968 (Terminal Cecap-Terminal Rami) ou 986 (Terminal Vila Arens-Terminal Rami).

Também existem linhas de bairros para o terminal como 582 (Paiol Velho), 584 (Terra Nova), 585 (Colégio Técnico) e 586 (Vila Maringá).

José Arnaldo de Oliveira
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/02/onibus-extras-garantem-conforto-no-2o-forum-plano-diretor/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original