Etecvav abre inscrições para 720 vagas

Publicada em 02/10/2015 às 17:41

A oferta de mão de obra qualificada é um dos fatores que tornam Jundiaí atrativa aos olhos dos empresários. A cidade conta com faculdades, universidades e escolas técnicas que anualmente formam milhares de pessoas para o mercado de trabalho. Uma das mais conceituadas instituições de ensino do Estado de São Paulo, a Escola Técnica Vasco Antonio Venchiarutti (Etecvav), abre inscrições a partir desta terça-feira (6) para o vestibulinho 2016. São 720 vagas em 18 cursos gratuitos.

LINK PARA INSCRIÇÃO

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser, destaca que “muitas empresas são atraídas pela disponibilidade de técnicos e Jundiaí é uma cidade privilegiada neste sentido, pois conta com instituições que preparam profissionais para atender a demanda de mão de obra”.

Dos 18 cursos oferecidos pela Etecvav, cinco deles são integrados ao Ensino Médio: design de interiores, edificações, informática, informática para a internet e logística. Em nível técnico são administração, agrimensura, design de interiores, edificações, informática, meio ambiente, saneamento e segurança do trabalho.

Há ainda os cursos de extensão na EE Dr. Antenor Soares Gandra de contabilidade, informática para internet e logística; e na EE Prof. Maria de Lourdes de França Silveira, de administração e logística.

As inscrições devem ser feitas até as 15h do dia 10 de novembro. O valor da inscrição R$30.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/02/etecvav-abre-inscricoes-para-720-vagas/